Já há algum tempo, a Duarte Garcia, Serra Netto e Terra Advogados, sofria com o sistema de telefonia convencional com custos elevados, qualidade péssima e principalmente falta de recursos.
Estávamos buscando uma solução para nossa telefonia que trouxesse um resultado eficaz na qualidade das ligações e consequentemente um ganho em recursos e redução de custos, acionamos nosso parceiro Netstructure com o desafio de nos apresentar uma solução que nos atendesse em todos os requisitos acima.
Começamos o projeto em novembro de 2017, implantamos o novo sistema em dezembro, especificamente a partir de 04 de dezembro de 2017 e ficamos surpreendidos com o resultado final de todo o projeto. Pontos que foram primordiais e aplaudidos por toda nossa diretoria:
1.Qualidade das ligações
2.Disponibilidade nos dispositivos móveis
3.Avisos a nível de dispensar intervenção de secretárias em atendimento telefônico
4.Free Hands em conectividade com headset sem fio
5.Uma redução de custos muito além do que imaginávamos, nosso target era de no máximo 30 a 40%, hoje estamos com uma economia beirando os 90%, sem falar nos valores agregados
6.Exemplo: falar com todo escritório via ramal sem custo, não depender de intervenção humana para receber avisos de ligações e não perder nenhum tipo de contato seja de negócio ou particular. O projeto em si, nos deu uma nova visão sobre automação e disponibilidade em nosso sistema de comunicação com nossos clientes.
Acesse aqui Case Completo.
Cristiano de Souza, Diretor de Tecnologia
Acompanhe a Netstructure